Aperfeiçoando e Acelerando o Projeto Sete Quilos

Fiz uma nova avaliação física e qual não foi minha surpresa? Aumentei minha frequência na academia, estou comendo conscientemente há dois meses, mantive o mesmo peso, porém, por ironia do destino (ou alguém errou na primeira ou na segunda avaliação). Só sei que houve uma piora significativa nos números e aumentei 4% na minha gordura corporal, como se estivesse comendo pior ou fazendo menos exercícios que antes.

Mesmo assim, vou dar uma acelerada nesse negócio, porque, eu mantive o mesmo peso de antes. Depois dessa avaliação, fiquei bem mais neurótica e agora, ficarei insuportavelmente CAXIAS em relação à minha dieta e aos meus exercícios. Sei que alguma coisa deu errado, mas na próxima, a balança (ao menos) estará do meu lado.

  • voltarei a fazer aulas de Muay Thai.
  • não colocarei mais nenhum molho na salada! Só de vinagrete para baixo estará  liberado!
  • terei que abandonar de vez o chocolate. Estava comendo só dois quadradinhos de uma barra, por dia, agora chega! Só vou comer depois que chegar aos 48kg.
  • Tomar leite puro. Evitar o achocolatado e o açúcar contido no café está nos planos. Já consegui isso uma vez, conseguirei de novo!
  • Nada de beliscar!!! Não aceitarei UMA guloseima sequer! Açaí nem pensar! Sorvete, não! 

Ficarei amarga, eu sei, mas será por um bom motivo. Não sossego até chegar aos 48Kg. Ou aos 15% de massa gorda.

Estou revoltada, eu sei que vai passar, o que não significa que eu vá desistir de emagrecer.

Um pensamento sobre “Aperfeiçoando e Acelerando o Projeto Sete Quilos

  1. 48 quilos????
    Mana, EU com 50 quilos fico esquelética! Aparece toda minha (linda uhauahua) saboneteira!
    Já ouvi dizer que músculo pesa.. será se procede? Leva isso em consideração! =)

Deixe uma Resposta

