[Resenha] Maquiagem em Creme Asepxia

Comprei essa enganação após uma colega minha do Jazz mencionar, pois eu contei a ela que evitava usar maquiagem durante o dia para evitar acne.

Ela falou que existia um pó que tinha a promessa de, muito além de ser pó, ser tratamento para acne.

Comprei a maquiagem creme, não na esperança de tratar minhas espinhas e sim na esperança de usar pó asem provocá-las. NA Big Ben, paguei 38 reais por ele.

Gostei da apresentação com a esponja que não entra em contato com o produto e vem até um espelhinho no estojo e fiquei toda animada.

Porém, que dificuldade passar o dito cujo! Ele simplesmente gruda na pele e não espalha. Parece aqueles antigos pancakes, com a desvantagem de ter uma péssima cobertura e de acumular dentro de suas linhas de expressão. Um horror!

De longe, até que ele serve para deixar a pele opaca, mas quando as pessoas chegam perto, todo mundo nota o desastre do produto.

Tirei uma foto de como ele fica quando passo a esponja, para você ter ideia de que acontece o mesmo na pele.

Ou seja, não vale a pena, é um gasto de dinheiro.

Até o Pó compacto Aquarela da Natura é melhor!

7 pensamentos sobre “[Resenha] Maquiagem em Creme Asepxia

  1. Esse não é o pó compacto… é a maquiagem em creme, se você visitar o site da asepxia vai ver que existem as opções pó compacto e maquiagem em creme. O pó é muito bom, a maquiagem em creme não comprei, mas acho que você deve usá-la com um pincel (assim como eu uso o pó já que a esponja é péssima).

  2. Comprei, usei e aprovei. Para facilitar na hora de passar, pingo uma gotinha de filtro solar no produto. Não deixa oleoso e para mim a cobertura foi boa.

Deixe uma Resposta

