Não se pode perder o que não tem.

Não se pode perder o que não tem.

Diante de alguns sentimentos que se tem, podem ocorrer sabedorias nunca antes imaginadas. Analisando o que se vê e seus sentimentos em relação a isso. Por que isso te afligiu tanto? Por que diabos seu coração apertou, por que acelerou, por que deu nó na garganta e de repente bateu o medo?

Não se pode perder o que não tem.

E se, dessa vida, não levamos nada, não temos mesmo nada a perder. A liberdade está aí para quem tem asas e quer voar. O corpo está aí para ser utilizado como usam… e quem serias tu, com um passado não menos sujo, todo à mostra?

Não se pode perder o que não tem.

E não temos nada, não temos nada a perder. A não ser a sanidade antes tanto buscada que agora oscila, confunde, deixa-te em uma só ponta, na corda-bamba tentando-se equilibrar com a ajuda de uma sombrinha colorida, porém frágil.

Somos todos crianças com responsabilidades de gente grande. Contas para pagar, louças para lavar, planos para cumprir, sonhos pra sonhar, inseguranças para nos balançar… somos todos crianças crescidas precisando de colo, carinho, compreensão e um sorriso confidente.

Infelizmente, estamos em dias onde o abraço é meio constrangedor, o carinho é confundido com atração sexual e nos podamos tanto de algo tão essencial pra nós.

Na verdade, só precisamos ser novamente livres para o NATURAL. Abraçar quem queremos, beijar quem quer nos beijar, não poupar carinhos porque não convém.

Precisamos de “alguém para conversar, alguém que não use o que eu disse contra mim“. Alguém que confie em nós, em nosso potencial e que mesmo diante de nossos erros, estejam LÁ conosco. Pois sabem que eles próprios não são tão perfeitos assim, como exigem da gente.

2 pensamentos sobre “Não se pode perder o que não tem.

  1. Jazz, há algum tempo venho lendo o seu blog e não pensava em responder. Mas lendo este post fui ” obrigada” a concordar com suas palavras. Eu a admiro. Bjs

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s