Música do Dia: Either Way

*Ouça

Maybe the sun will shine today
talvez o sol vá brilhar hoje
The clouds will blow away
e as nuvens irão embora
Maybe I won’t feel so afraid
talvez eu não vá me sentir tão amedrontada
I will try to understand
Tentarei entender…
Either way
de qualquer forma

Maybe you still love me
talvez você ainda me ame
Maybe you don’t
talvez não
Either you will or you won’t
talvez ainda amará, ou não
Maybe you just need some time alone
talvez você precise de um tempo sozinho
I will try to understand
tentarei entender
Everything has its plan
tudo tem um plano
Either way
de qualquer forma
I’m gonna stay
eu vou ficar
Right for you
certa por você

Maybe the sun will shine today
talvez o sol vá brilhar hoje
The clouds will roll away
as nuvens irão embora
Maybe I won’t be so afraid
talvez eu não vá me sentir tão amedrontada
I will understand everything has its plan
eu entenderei que tudo tem um plano
Either way
de qualquer forma…

WILCO

Deixe uma Resposta

