Pára-Quedas

Acordou e era seis horas da manhã do último dia em que cumpria seu papel. O despertador tocara cedo, não para ela, porém, estava já pronta para o derradeiro momento.

Adorara a experiência de ter conseguido. Por mais um dia, praticar o que teorizava. Sorrir, aproveitar, não perder a chance, aceitar o que acontecia. Sorria agora do que passou. Mesmo dos perrengues. Agora era (e no depois sempre é) engraçado. Não somos mais nada do que piadas de nós mesmos e Deus não passa de um grande troll.

Agradecia por tudo. Afinal, realizara seu grande sonho de infância. Acreditou que podia, foi lá e conseguiu. Óbvio que não do jeito exato que queria, porque as coisas nunca são assim – mas conseguiu até mais do que imaginara…

Pensou que conseguiria momentos, lembranças que continuariam em sonho… e o sonho durou… um mês… dois meses e mais. Até que um novo hiato a fez perceber que era o suficiente. Antes que se jogasse de novo com um pára-quedas velho de um penhasco perigoso. Apenas guardou-o com carinho, para ficar de lembrança. Quem sabe um dia, esse pára-quedas volte a funcionar, sem que precise de tanto risco para ser aberto…

Estava pronta para deixar ir. E recomeçar. Quem sabe, comprar um novo Pára-quedas, um mais moderno, mais tecnológico e também que combine mais com sua personalidade e seu cabelo. Algo colorido, esvoaçante que chame mais sua atenção, como se já fizesse parte de seu equipamento há algum tempo e só ela não atentava para isso.

Pára-Quedas

Contudo, evitará, de certeza, comprá-lo agora. Na verdade, ela espera ganhar um, do grande troll, porque este último custou-lhe um pouco caro…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s