Os Outros

Todo mundo tem opinião para tudo. Todo mundo tem solução para os nossos problemas. Cada um não tem solução para os seus próprios. Ou tem e não consegue opinar tão facilmente sobre isso quanto fazem para os nossos.

A vida não é a deles. Seja qual for a resposta, mais simples, por mais implicações que haja, não é na vida própria que elas terão valor.

Os Outros

Conselhos são pedidos e quaisquer que demos são apenas palavras. Por mais experiência que tenhamos sobre um assunto, nunca será a mesmíssima aplicação. Além da própria situação ser diferente, as pessoas envolvidas nela também são. E por mais que expliquemos o que acontece, aquilo que falamos não passa da nossa verdade, da nossa visão das coisas que está completamente vinculada às nossas emoções e ao nosso humor.

Então, o melhor mesmo é viver as nossas vidas sem comparar com a dos outros. Se você tem um relacionamento diferente, que ninguém entende (nem você), se tem um trabalho ou um chefe que ninguém entende (nem você), e que não lhe faz mal, só te deixa meio confuso… o que é que tem? Basta aceitar como é. É com você e com mais ninguém.

Você está feliz com seu relacionamento? está feliz no seu emprego? Ganha bem e consegue sustentar luxos? Tem horário livre para fazer o que quer? Quem tem mais a ver com a sua felicidade além de você?

Se você está feliz, se te faz feliz e não faz mal a ninguém…

O que é que tem?

O Inferno São os Outros

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s