Defeitinho? Todo mundo tem!

Só não podemos assumir para gente, o defeito que os outros nos colocam!!

Eu tenho muitos defeitos, e muita gente nem imagina que eles existem. E como não sabem nem metade da minha vida, as pessoas teimam em atribuir-me defeitos que eu nem acho que são defeitos.

Como: não beber. A grande maioria das pessoas ingere bebida alcoólica, comem junkie food, estraga seu corpinho e eu é que sou a “defeituosa”! E a grande verdade é que eu bebo, sim, muito raramente e só quando eu quero (não quando todo mundo quer que eu beba).

Não gosto de caipirinha, vodca, gim, cerveja (sim, já bebi tudo isso para provar e não curti nenhuma delas). A única coisa que me agrada o paladar é o saquê, misturado a alguma fruta e com açúcar, e alguns raros vinhos. E mesmo assim, uma a duas doses, para mim são o suficiente.

Outra coisa, é não trocar a academia por qualquer evento social. Para muitos sedentários cabeça-oca, a academia é apenas um lugar de autoescultura. Para mim, profissional de saúde e hipocondríaca, é um remédio como a vitamina nossa de cada dia. A academia está dentro da minha rotina normal de saúde, junto com a alimentação e a higienização do corpo. Você escova os dentes todos os dias, né? Eu malho.

E é claro que possuo a meta de um bom visual, mas não é para as mulheres sentirem inveja ou para os homens babarem. Eu preciso me sentir bem com o meu corpo. Sair na praia de biquíni, levando a canga somente para estirar na areia. Ao invés de comer o ano todo, “sedentarizar” e depois ficar com vergonha de tirar a roupa na praia ou ficar deprimida porque quase nenhum vestido cai muito bem em quem não está em forma.

Não adianta ser linda e não se achar.

Não adianta ser linda e não se achar.

Outro defeito: eu vejo Big Brother. E vejo a Globo. Sim, eu também vejo alguns seriados, não todos. Como não sou muito fã da TV, não tenho assinaturas. Mas eu assisto besteirol, sim. E me divirto. Assistir o BBB não me impede de ler um livro antes de dormir.

Agora, reclamar o tempo todo na internet, sim, pode te impedir de fazer um monte de coisa que poderia ser útil para sua própria vida, mas você fica aí, querendo consertar os outros.

Um pensamento sobre “Defeitinho? Todo mundo tem!

  1. gostei dos teus defeitos, os meus são simples, mas que muita gent acha que os pior dos defeitos. Eu não gosto de asperara, muito dizem que eu sou apressado. Eu tenho alguns outros defeitos, e admito os meus já o resto do pessoal não, todo mundo tem defeito Sim!

Deixe uma Resposta

