Poema da Confiança

  Leia ouvindo Crash & Burn, Savage Garden  ♫

Confia em mim
Que logo a dor finda
Mas é que a hora do alívio não chegou
Ainda
Confia em mim que a nossa hora
Será linda
E por enquanto,
Nosso peito sente a lança
Desculpa, amor,
Mas pr’essa dor
Não tem fiança
E tudo o que eu tenho a dar
É aliança
E tudo o que te peço em troca
É confiança

Confia em mim
A gente vai sobreviver
A noite é longa
Mas supõe o amanhecer
Essa fissura abre caminho pro prazer
Essa história eu já sei
De A a Z
Sei todos comos, quandos, ondes e porquês
Se é que a vida implicita algum porquê
Confia em mim
Vai ser legal
Você vai ver

Confia em mim,
Vai começar meio esquisito
Mas vou tentar fazer do jeito mais bonito
A noite é longa
Mas a tua mão na minha
Faz de nós dois
Ninguém sozinho
Nem sozinha

A noite é longa
E sem tua mão vai ser pior
Tenho a certeza que amanhã vai ser maior

Segura a mão que estendo a ti
Como um anzol
Que quer fisgar você
Pra dentro dos meus braços
Vamos matar o breu,
Fazer parto do sol
Confia em mim
Confio em ti
É nosso laço

José Anezio Fernandes

A Confiança e a DançaDe uma das coisas que eu aprendi na dança de salão: a confiança. É necessário saber que teu cavalheiro é quem vai te conduzir e tu tens que te deixar levar. Ele pode te jogar para trás e tens que relaxar senão o movimento não será leve… e ele vai te amparar.

Não é  a mulher quem conduz. As mais ansiosas e dominadoras sentem muita dificuldade na dança de salão. E é por isso que não dá para dançar com qualquer um!

Há sempre uma relação de confiança entre os dois parceiros. Ele tem a força, a dama, a leveza. E se ele não ousar, ela tem que acompanhar. Ela pode ir até o ouvido e pedir: “vamos ousar mais!” e ele, como um cavalheiro, atenderá.

Dança de Salão

2 pensamentos sobre “Poema da Confiança

Deixe uma Resposta

