Ele Não Te Quer

Ele está solteiro. Sabe-se lá há quanto tempo. Sabe-se lá se ele é daqueles que engata um namoro no outro, mas parece que não. Tímido, quieto, não… não deve ser. Também não parece gosta de sair com qualquer uma. Mas também não sei.

Tudo são impressões, dele não se sabe é de nada, além do nome e endereço, coisas que até o carteiro sabe. Também é sabido que tem perfis em sites de relacionamento. Pelo menos, uns dois. Não preenche dados, para que não seja descoberto. Apenas procura e espera.

Não por ti, claro. Apesar de ter saído, divertido-se, e até relaxado. Confiado algumas coisas, algumas histórias engraçadas, um segredo bobo, alguns planos. O que te fez iludir que confiava em ti. Talvez. Talvez essas coisas não fossem tão secretas assim. Tanto faz.

Talvez ele não procure o teu tipo apenas. A parceira divertida que queres ser, a confiável. Talvez ele queira alguém mais sério, tão séria quanto ele. Ou alguém mais porra-louca, menos certinha, aquela que poderia até traí-lo, já que pensa que todas serão do mesmo jeito.

Talvez ele queira, mas não esteja preparado ainda. Talvez ele queira que alguém insista, invada, sequestre-o da casa de caramujo onde ele (sobre)vive.

E este alguém, querida, definitivamente, não és tu.

Eu vou ficar bem, mas não hoje.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s