Procura-se um Amor

Que me ame

Que seja sincero e honesto no seu amor. Não preciso de declarações extravagantes, apenas de gestos que não me deixem a dúvida de que ele esteja comigo, de verdade. Seja meu par, amigo, cúmplice e companheiro. Que me proteja e que se dedique à relação.

Que se Ame

E saiba seu valor. Invista em si, tanto na saúde física, mental, espiritual. Que coma direito, pratique esportes, mas saiba parar de vez em quando. Que seja belo. Que olhe para si mesmo e tente melhorar a cada dia mais.

Que Ame os Outros

Ao ponto de valorizar sempre algo de bom no outro, apesar de tudo. Que não haja espaço para inveja, ciúme, insegurança e medo. Que não tenha medo de perder, porque não irá.

Que Seja Maduro

Não interessa a idade. Eu só quero que ele assuma seus próprios erros e saiba consertar. Que saiba discernir o que é e o que está. Que dê valor mais às relações que ao status. Que valorize pessoas e não bens. Que lute pelo que quer, que corra atrás.

Que Saiba Respeitar as Diferenças

Que Goste de Crianças e Cachorros

Que Goste de Viajar

Um Amor que Goste de Viajar

Basicamente, alguém que me faça sorrir apenas por ser uma boa companhia.
E que sinta isso por mim também.

Deixe uma Resposta

