Ele é um Cara Legal?

Adam Levine - O Cara Legal

1. O cara legal vai gostar de você pelo que você tem a oferecer.

Homens legais costumam ser autênticos e dar valor à honestidade e é por isso que se você é uma mulher capaz de estar confortável com quem você é, ele vai te achar mais sexy muito mais do que alguém que está fingindo ser alguém que não é.

Além disso, concentrar-se nas coisas que você não tem é uma atitude “copo-meio-vazio” de ter, e pode afastar um monte de possíveis pretendentes. Os homens são criaturas simples. Um grande homem não vai querer que você mude para agradá-lo. Enquanto você permanecer autêntica, você será a mesma mulher por quem foram atraídos e se apaixonaram.

2. O cara legal tem um senso de propósito

Um cara legal tem metas, sonhos e ambições. Isso se aplica tanto para sua carreira como para seu cotidiano. Ele pode não estar sempre no auge ou num lugar perfeito, mas ele está trabalhando pelos seus objetivos e procura por uma mulher que apoie e respeite seus objetivos e ideais. Se você é capaz de reconhecer um homem que tem metas e ambições, e ainda está trabalhando ativamente para alcançá-los, mantenha-o!

3. O cara legal tem humildade

Por mais que você acredite que pedir desculpas ou estar errado seja um sinal de fraqueza, o cara legal vai reconhecer quando estiver errado ou lhe magoado, e vai pedir desculpas. Imperfeição é  humana. Qualquer homem que consiga pedir desculpas quando algo deu errado é capaz de aprender. Isso faz dele um cara legal. Se ele é incapaz de se desculpar ou reconhecer a imperfeição, ele é incapaz de aprender e crescer.

4. O cara legal é um cara decidido

Há momentos na sua vida em que você precisa de um homem para mostrar liderança, e para aquelas decisões que precisam ser tomadas com firmeza e determinação. Um homem que tem a confiança para tomar decisões e cumpri-las vai ter muito mais sucesso do que o homem que não pode ou não vai tomar uma decisão.

A diferença?

Um homem proativo que permite a si mesmo e faz as coisas acontecerem contra um homem reativo que se afasta do poder e apenas reage ao que acontece ao seu redor.

5. O cara legal não precisa da permissão dos outros para tomar decisões

Um cara legal não precisará consultar os outros ou presenteá-los com o seu poder para que tomem decisões por ele. Parte de ser adulto é tomar decisões e assumir a responsabilidade sobre elas. Um cara legal estará consciente das decisões que faz, sem a necessidade de desviar a culpa ou olhar para os outros para apoiá-lo.

Nota: Por outro lado, o cara legal não vai atender a todos os  seus caprichos e desejos.

6. O cara legal aceita a si mesmo como ele é.

Muitas mulheres procuram homens, apenas para transformá-los em alguém que elas preferem. Um cara legal não busca a aprovação dos outros como uma medida de autoestima. A chave para seus princípios é aceitar quem ele é, seus pontos fortes, habilidades, integridade e paixão, e ter orgulho disso. O cara legal não tem “necessidade” de alguém para completá-lo ou transformá-lo em algo melhor. Ele está orgulhoso de quem ele é.

7. Caras legais adoram quando você toma a iniciativa (na vida e na cama)

Marilyn Monroe

Sim, é verdade. Há momentos em que um cara gosta de assumir a liderança e ser o tomador de decisão, mas qualquer relacionamento saudável é sobre compartilhar a responsabilidade. Isto também significa que um cara legal vai gostar que você tome a iniciativa.

Se você pode tomar a iniciativa, tomar decisões por si mesma, e não apenas esperar que ele para tome todas as decisões no relacionamento, ele vai respeitá-la por isso.

Assuma o controle e seduza-o. Você ouviu direito. Pode assumir a liderança. Mostre a ele como você gosta que ele lhe toque. O cara legal vai te agradecer por isso.

8. Caras legais são confiáveis

Um relacionamento não é uma competição. O cara legal está em um relacionamento por um motivo. Você não pode sempre compreendê-lo ou saber sobre o que está pensando, mas confia em mim, se ele está na relação é porque ele quer estar lá, e porque ele te ama.

Os homens são mais simples do que você imagina. Se ele não está feliz, ele pode sair. Mas se ele estiver com você, é porque quer estar. Então, comemore! A confiança que deposita nele será recompensada dez vezes com uma relação incrível.

Eu tenho a certeza de que existem outras maneiras de dizer se ele é um cara legal, mas essas já são um grande começo.

Fonte

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s