Emagrecimento Estético

Jazz, você quer sumir? Já está magra!!

Atualmente, estou com um índice de gordura corporal bom, o IMC está saudável (21,7), você está correto em dizer que – teoricamente – eu já estou bem. Vou falar hoje sobre o meu objetivo que é o emagrecimento estético. Quero perder gordura corporal e ter um corpo mais firme, com menos celulites e mais músculos. Um emagrecimento saudável que não me deixe seca e com cara de doente.

Não quero ficar assim!

Não quero ficar assim!

Meu objetivo é atingir um percentual de gordura de 16 a 18% e uma barriga chapada-tanquinho + coxas tonificadas. Para isso, uma reeducação alimentar com duração de um ano, treino de hipertrofia e algumas dicas poderosas dadas na minha última consulta com minha querida nutricionista que está se especializando justamente em emagrecimento estético.

Quero ficar assim: entre 16 a 18% de gordura

Quero ficar assim: entre 16 a 18% de gordura


Óleo de Cártamo

Suspenso. Porque sou consumidora compulsiva de carne vermelha (cultura familiar de não comer muito peixe, eu como mais no sushi que outra coisa) então meu colesterol está ali no limite. Por conta disso, ela cortou mais os óleos, inclusive algumas castanhas.

Chá Verde

Mantido. Mesmo que trabalhos científicos tenham comprovado que a cafeína emagrece bem mais que o chá verde, como eu tomo em cápsula junto com o café, ele atua como um aliado na aceleração do metabolismo e dando energia para começar meu dia.

Mudança no Padrão

Inclusa. O corpo se acostuma com a rotina do dia-a-dia, e isso dificulta o emagrecimento no final do processo. Para que eu queime mais calorias sem fazer muita restrição calórica na dieta, fui aconselhada a dar uns “sustos” no meu organismo. Se eu sempre malho à tarde, posso dar uma caminhada de madrugada, umas cinco da manhã, duas vezes por semana (mas eu vou adaptar isso fazendo dança de salão de manhã que é menos perigoso e mais divertido).

Raspberry Ketones e Pholia Negra

A Raspberry é nada menos que um composto da framboesa que promete me ajudar na queima de gordura corporal, com sua ação termogênica e aumentando o metabolismo.

A Pholia Negra é um produto natural que melhora a resposta sinalizadora da saciedade, retardando o tempo de esvaziamento gástrico e reduzindo a leptina circulante.

Cinta Modeladora

Recomendada. Não me explicou direito como, mas disse que “ajuda muito”. Pediu para usar uma camisetinha ou cinta modeladora, eu fui lá e comprei um body da Scala que diz que diminui celulites e o escambau. Mas ainda não usei, vejamos se vou me acostumar com isso…

Body Biofir Scala

Deixe uma Resposta

