São Diferentes, e Meus.

Sou muito diferente de todos os meus amigos. Graças a Deus! Procuro pessoas que, na essência, tem uma boa índole e são tão fofos.

Tenho uma amiga que é minha doula permanente. Toda feita de sonhos e metáforas. Ela ouve a chuva, sente o gosto das cores, arrepia-se com música e chora sorrindo. É a paciência e a calma, a fé no destino. Mas também explode e fica toda vermelha, que linda!

Os outros amigos, curtem uma jogatina. Cada um na sua, mas todos juntos ficamos bem melhores. O casal é quase minha família também. Ela minha irmã, ele meu primo. Juntos somos crianças. Juntos nos admiramos. Mesmo conhecendo nossos piores defeitos. Diante deles, a gente se olha e sorri. Ou apenas, deixa…

Se esse texto diz a verdade, sou tudo de bom, mas sei que não. Sou apenas uma aprendiz. Aprendo tanta coisas com essas pessoas que nem sei contar. Aprendo a ser mais eu. Aprendo a sorrir mesmo quando tudo vai mal. Porque seria pior se eles não estivessem ali comigo.

Deixe uma Resposta

