Cabelos Brancos

Apontaram meus cabelos brancos e eles estão aparentes mesmo. Sabe o quê?

Tive pena de gastar meu dinheiro com a tinta. É chato passar um tempo com aquele negócio fedorento no cabelo e deixar o cabelo fedorento no dia do tonalizante.

Hoje fui pro circo, onde sou menina, não mulher, vestida de médica (para não cair em tentação e fazer um exercício que ainda não posso por estar me recuperando de uma lesão): Vestido abaixo do joelho, cabelo solto e óculos. Sem maquiagem. Parecia dez anos mais velha. Mas e daí?

Continuo sendo a menina Jazz, não importa que aparência eu tenha.

Tenho cabelos brancos e não tenho mais saco de pintar.

Post inspirado no da Claudia Regina.

Deixe uma Resposta

