To Do List – atualização!

Hoje acordei pensando nas coisas que ainda pretendo fazer na vida. Nada de pular de bungee jump ou pára-quedas! Na verdade, em minha vida só tem espaço para evolução, sabe?

Penso muito na Meditação Kundalini que deve ser uma experiência incrível. Hoje acordei às sete da manhã, uma hora e meia mais cedo. Fiz a saudação ao sol, mesmo entrevada e não conseguindo me mexer direito (acordei toda dura, principalmente depois de ter aumentado as cargas da musculação no dia de ontem).

A Saudação ao Sol

A Saudação ao Sol

Também quero ter a oportunidade de decorar a minha casinha. Ainda não tenho ideia de como fazer, se monocromática ou colorida. Acho que vou querer os móveis duráveis (sofá, racks, puffs) todos em tons neutros e só os acessórios coloridos. Uma cozinha toda branca, com talheres coloridos e pratos decorados. Agora sonho com isso, coleto ideias. Uma casa sustentável que nem a da Malu, com lixeiras coloridas de coleta, descartando Tetrapaks do jeitinho que é pra ser. Ter plantinhas na sacada, plantar uma horta de apartamento…

Quero ainda criar uma pessoa. Se fosse minha, com gravidez e parto na piscina, melhor! Se não, paciência! Ainda quero fazer tudo direitinho como aprendi na faculdade. Outra coisa… pretendo voltar a atender pediatria. Do meu jeitinho, apenas puericultura, crescimento e desenvolvimento. Ser professora para quem quiser aprender. Está nos planos.

Estou chegando lá, alcançando meus sonhos de pouco a pouco.  Vivendo com menos coisas e mais amigos, como eu sempre quis, exercitando o corpo e cuidando do planeta. É minha obrigação agradecer por tudo o que acontece na minha vida. E consertar o que fiz de errado.

E quando tudo parar, e eu me encontrar comigo mesma, continuar sonhando.

Deixe uma Resposta

