Não Espere 2014 para Mudar!

Foi hoje que eu decidi ser menos.

No almoço, comi menos (tinha muito, tirei um poquito de cada coisa) e me satisfiz. Em novembro, decidi comer menos para poder comer sem culpa na ceia e no ano novo.

Eu decidi ter menos. Assistir menos TV – na realidade, estou assistindo quase nunca, exceto no almoço dos dias úteis, na churrascaria em que a televisão fica ligada – e não deveria!

Sabe? Investir nos bens duráveis, na reciclagem e no menor desperdício possível. Até procurar receita em que se usa casca de banana, já procurei (doces!).

Decidi me expor menos. Não, não sairei do facebook em definitivo (estou dando um tempo pra ele e para outras coisinhas relacionadas a ele), mas definitivamente, vida pessoal não é coisa para ficar divulgando a torto e a direito.

Mais seleção!

Infelizmente, não existe só gente boazinha neste mundo, existe a comparação, a inveja, os maus fluidos. É preciso, SIM, haver algum recato entre o que é de valor para nós.

Do que ficou de bom em 2013, eu pretendo levar para o ano que vem e aprimorar. O que houve de ruim, deixo no passado e na pastinha virtual do aprendizado. Espero que Deus me dê maturidade para não repetir mesmos erros.

Agora que dezembro chegou na metade, se fosse esperar 2014 chegar para mudar, poderia ser tarde.

2013 2014

Um pensamento sobre “Não Espere 2014 para Mudar!

Deixe uma Resposta

