Eu Encontrei o Amor

Venho por meio deste, informar a vocês, solitários e desiludidos, desesperançosos e derrotistas que, para a felicidade geral da humanidade, eu finalmente encontrei o amor. Como vocês, eu pensava que ele talvez não existisse, porém descobri que, ele estava ali o tempo todo… eu é que não conseguia enxergar.

Como sou boazinha, venho dividir esta experiência para que todos possam, também encontrá-lo e desfrutar a vida de mãos dadas com ele.

Ontem eu o vi dentro de um prato de comida que um humano oferecia a um cachorro de rua. Amedrontado por já ter sofrido, provavelmente, nas mãos de outro humano… chegou desconfiado perto da comida. Mas rendeu-se a ela, devido à fome que sentia.

Também observei o amor desfilar entre olhares cúmplices de um casal que passeava na praça. Não conversavam, apenas andavam lado a lado, com expressões leves em cada rosto. Pareciam felizes só de estar.

Até o vento me contou que o amor velejou por ele enquanto um menino saltava do alto em mortais triplos, de cabeça em uma piscina. E estava presente também nas expressões de alívio e deslumbramento da plateia.

O amor foi visto também, escondidinho na caridade que se fez em silêncio. Aquela que ninguém imagina que foi feita. Naquele presente que nem valia tanto para quem deu, mas que era TUDO para quem recebeu. Também avistei o amor no “obrigado” que foi dito e no beijo que veio depois.

Sabe onde é fácil encontrar o amor? Naquele sorriso que damos sem qualquer propósito. Principalmente aquele em que estamos sozinhos e ninguém pode ver. O amor está ali! Eu o descobri.

O exercício que precisamos fazer para enxergá-lo é apenas, desviar o nosso olhar, do nosso umbigo para o mundo. O amor está em todos os lugares, menos no centro de nossos problemas.

Quando passamos a VER, até os nossos problemas são encarados com mais amor e assim, serão solucionados.

O amor está Em todos os lugares

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s