#100HappyDays

Então… serão 90 dias, né? Em um ano tem 365, nesse desafio serão 100.

Você tem tempo de ser feliz? Eu tenho. Eu quero. Hoje, não amanhã, não daqui a três meses.

Talvez precisemos estar conscientes de que a felicidade é algo possível e só depende de nós. Já conhecia a hashtag #100HappyDays através de uns amigos que já estão participando. Mas foi hoje que me inscrevi.

Achei bonitinho e funcional. E talvez eu esteja mesmo precisando estar mais atenta aos meus dias. Atenta a fazer com que eles sejam muito felizes. Sim, precisamos de ATENÇÃO.

E hoje é o dia 1. Resolvi postar as fotos no Instagram e tentar sair um pouco do tema “circo” por lá – que é apenas uma a duas vezes por semana – e agora eu vou viver o dia. Um dia de cada vez.

Feliz.

Deixe uma Resposta

