Parceria Espiritual

A parceria espiritual é uma jornada compartilhada de amor mais profundo e de aceitação de si e do outro. Começa com o seu próprio processo de cura até encontrar diversos níveis mais profundos de amor, aceitação e perdão direcionados a si e, consequentemente, ao outro.

Essa parceria não faz uma diferença entre a vida cotidiana e a espiritual. Na verdade, ela vê esse relacionamento como um aspecto vital integrante da sua vida e seu caminho espiritual.

 Ele se inicia com base em qualquer relacionamento saudável: amor, respeito, valorização, compaixão, empatia e lealdade. Agregando, além disso, ao nosso processo de autocura, onde você continua a encontrar níveis mais profundos de amor e aceitação e perdão para si mesmo, o seu passado, e sua dor, para que você possa, em seguida, dar a estes níveis mais profundos de amor e aceitação para o seu parceiro.

É a ideia de que, se eu tenho algo que é indigno de ser amado em mim, uma área em que eu sinto que eu não mereço o amor ou eu não sou digno de amor e se o meu parceiro apresenta um comportamento que é semelhante ao meu, eu não vou ser capaz de estender amor e aceitação para o meu parceiro, porque isso não é algo que eu posso dar para mim mesmo. Quanto mais eu sou capaz de amar a mim mesmo, terei mais amor para dar para o meu parceiro, mais aceitação para dar ao meu parceiro, mais perdão e misericórdia para o meu parceiro.

A, parceria consciente espiritual tem um contexto fundamental de aprendizagem, crescimento e cura. Você está comprometido não só para si, mas também para o seu parceiro. Relação espiritual é um recipiente para o florescimento pleno de dons e talentos e grandeza em que um dá espaço para o outro ser melhor a cada dia.

Quando você procura atrair este tipo de relacionamento, finalmente, você percebe que o tipo de pessoa que você atrai é mesmo aquela que você está precisando no momento. Mais e mais pessoas querem um relacionamento, onde podem crescer e aprender e curar. Isso é muito diferente do que você pode ter visto em seus modelos e os meios de comunicação e da sociedade. Este é um novo paradigma na relação.

Quando você quer estar em uma parceria espiritual, antes de se reunir este futuro parceiro, você deve fazer  perguntas mais profundasquem eu preciso ser para atrair essa relação espiritual? O que eu preciso deixar de ir? O que eu preciso abraçar? Que novas competências e capacidades eu preciso aprender? Como está a minha vida? Você começa a ter mais certeza sobre seus valores e de quem você precisaria ser. Os seus valores são aquilo em que você está comprometido e que são importantes para você. Sua visão é o que você quer fazer com sua vida, que tipo de vida você deseja criar. Depois de saber estas coisas por si mesmo, você está à procura de um parceiro que esteja alinhado com essas coisas.

Isso não quer dizer que você deve ter tudo resolvido antes de se encontrar com alguém, porque quando você conhecer alguém, você vai continuar esse processo de crescimento e aprendizagem e evolução. Você está fazendo essas perguntas de si mesmo, bem como seus potenciais parceiros, como se fosse um teste antes de se envolver.

Este é um contexto totalmente diferente de querer alguém alto, forte e com olhos castanhos. Sim, você vai encontrar essa pessoa fisicamente atraente, bem como, mas a essência e o contexto da relação será muito diferente do que você poderia ter sido ensinado sobre o amor que escorrega das suas mãos e você não pode ajudar a si mesmo: você não tem escolhas . Ele é muito mais profundo do que isso.

Spiritual love

Tradução do site Magnetizing Love.

Deixe uma Resposta

