Quando Vens

E ontem, vieste. Em um momento inesperado, como sempre. festejando, sendo feliz, sorrindo ao falar comigo (coisa que me conquista de novo e de novo e de novo).

E quando apareces, é como se me sequestrasse para uma morada pacífica desse Universo, onde ninguém mais nos alcança. Tudo é esquecido, problemas, virtudes, vícios, preocupações. Tudo o que criamos nessa mente escrava de tudo, desaparece. Somos só eu e você e sorrisos.

quando vens

Passamos tanto tempo longe que quando estás, parece que nunca tiveras partido. Não tiveras mesmo. Sempre estiveste ali, comigo. Dentro.

Então estamos juntos, compartilhando experiências, vitórias, expectativas. Tu me contas como foi teu dia, e eu sorrio o meu. É engraçado como os primeiros dias sem ti eram tão difíceis e agora que vens dia ou outro, para me renovar, retomo a vida com mais gás, mais vontade de ser ainda mais feliz. Revigorada.

Perco-me em tuas covinhas, em teu peito acolhedor. Tu me aqueces, me protegendo e ali, envolvida pelo teu abraço, eu me esqueço. Que há outro mundo, em que eu tenho que trabalhar, comer, dormir. Naquela hora, tudo o que eu preciso está ali. Por fora, tu. Por dentro, felicidade indescritível. Paz absoluta. Segurança.

Hoje acordo com a sensação de que realmente nos encontramos. Estivemos e dormimos juntos. Tu sorrindo com as covinhas serenas. Eu pronta para um novo dia tão cheio. De todas as atribulações do dia-a-dia. No entanto, com a certeza de que te levo comigo.

Separados fisicamente, mas para sempre, unidos.

Separados Pero Siempre Unidos

Um pensamento sobre “Quando Vens

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s