Deixando Ir

Sou uma privilegiada. Nasci saudável em um país livre e próspero, passei num concurso, tenho uma vida estável e um hobby que me faz totalmente feliz.

Tenho perdido a companhia de várias pessoas queridas. E com esses acontecimentos, venho pensando em pedir, em pedir, mas já tenho tanta coisa! Só quero agradecer tudo que um dia eu já consegui.

A gente nasce querendo ser amado, mas esquecemos que não estamos aqui para sermos mimados e sim, para AMAR. É tanta gente precisando de amor, e eu tenho para doar. Não poupo, muito é sempre pouco e se Ele me escolheu para ser a provedora desse amor, que seja. Sinto-me abençoada por isso.

Portanto, poderei ver meus queridos partirem, para viverem suas vidas mais prósperas sem mim. Como sempre me dizem: “você nunca está sozinho” e por mais que minhas companhias partam, sei que nelas, vou do lado de dentro. No coração. E se, precisamos nos afastar, é porque cumpri minha missão. Ajudei e amei o quanto pude, o quanto deu, o quanto deveria – mas sempre acho que cabe mais!

Deixar Ir

As coisas vem e vão. Pessoas entram em nossa vida, SAEM. O que importa é o que deixaram pra nós. E para cada pessoa que eu me dei, ficou a GRATIDÃO pelas sensações boas que me fizeram sentir. Pelo aprendizado que me forçaram a ter. Pela força que adquiri.

Todas as pessoas que entraram e saíram, sejam as que me fizeram mal e as que me fizeram bem, contribuíram para que eu me tornasse o que sou hoje. Então, se sigo aparentemente só, é porque eu consigo. É porque tenho anjos ao meu redor que me protegem por onde eu for na minha missão.

É nisso que eu devo acreditar e aceitar.

Deixe uma Resposta

