Leva-me Contigo

Em minha vida, muitas vindas, muitas idas. A cada despedida, sofrimento da minha parte, ao menos. Perdas consecutivas. A cada uma, lembro-me das que vieram antes. Doloridas, inevitáveis, porém superadas.

Desta vez, sou eu que te dou o apoio para seguires. Porque sei que é este o caminho que escolheste. O caminho da ascensão através do teu talento indiscutível. Da tua busca à perfeição dentro do teu trabalho. Superando os limites do teu corpo e da tua mente. Explorando os abismos de tua concentração maior enquanto voas.

Ver tua felicidade pra mim, hoje, é mais importante que a minha própria alegria de estar ao teu lado. E, caso me pedisses, é claro que eu iria contigo. Num instante, sem precisar pensar duas vezes. Pois meu sorriso é mais feliz contigo. Tu tens sido o meu melhor amigo.

Quando partires, tenho a  certeza de que continuaremos juntos em uma outra vez. Não sei se nessa vida, ou em uma próxima. Só sei dizer que dessa vez, o período que te dispuseste ficar em minha vida foi tão bom, marcante e inesquecível!

Eu me enxergo linda pelo teu olhar. Querida, como talvez nunca tivesse sido. E as lágrimas vertidas ao escrever este texto não são de tristeza e sim, de gratidão. Por teres-me libertado da penumbra da dúvida em que eu (sobre)vivia.

Hoje, eu vivo. Feliz. Sentindo-me querida, amada, única e indispensável. Mesmo que amanhã, não mais seja. Sinto-me realizada. Apenas por me apoiares, contares comigo, estares feliz.

Obrigada, meu amor. Pela tua presença, pela mudança geral em minha vida e autoestima. Se partires, vás com a certeza de que levas um pedaço de mim. E deixas um pedaço de ti. Aqui, em meu coração.

Leva-me contigo

 

Deixe uma Resposta

