Prefira Estar

Estamos a milhares de quilômetros do conforto, percorremos a terra e o mar
Mas enquanto você está comigo, não há nenhum lugar que eu prefira estar
Eu esperaria para sempre, exultou com a cena
Enquanto eu estou com você, meu coração continua a bater

Com cada passo que damos, de Kyoto para The Bay
Passeando tão casualmente
Nós somos diferentes e iguais, dei-lhe outro nome
Mude as baterias

Se você me desse uma chance, eu a tomaria
É um tiro no escuro, mas eu vou fazer isso
Saiba com todo o seu coração, você não pode me envergonhar
Quando estou com você, não há nenhum lugar que eu prefira estar
N-não, não, não, não há lugar que eu preferiria estar
N-não, não, não, não há lugar que eu preferiria estar
N-não, não, não, não há lugar que eu preferiria estar

Estamos demarcados em uma missão para encontrar a nossa paz interior
Torná-la eterna, então nada está incompleto
É fácil estar com você, simplicidade solene
Enquanto estamos juntos, não há nenhum lugar que eu prefira estar

Tradução de Rather Be.

Deixe uma Resposta

