Nós Somos Seis

Primeiro eu conheci a Vivi. Menina doce, sempre atrasada, correndo de um lado para outro no seu percurso casa-escola-Igreja-ensaio. De todos os outros colegas que faziam circo no casarão, era ela quem mais gostava de tirar e posar para fotos, exatamente como eu. Ela fazia trapézio, eu fazia tecido acrobático. Éramos de turmas diferentes, mas nossas almas afins sempre estiveram juntas desde o começo. Quando saímos do casarão, quase ao mesmo tempo, continuamos nos encontrando por fora até encontrarmos uma outra aula de circo, onde continha mais amor.

Vivi

No novo circo, conheci a Beca. Venezuelana, pole dancer, doutora em química e coração do tamanho do mundo. Uma das mais corajosas em todas as modalidades de acrobacia, pois já tinha a força do pole (também já tinha sido jogadora de rugby). Magrinha, doce, daquelas pessoas que leva paz e tranquilidade por onde for. Vai iluminando e contagiando todos em volta com sua beleza irradiante, que brilha, brilha!

Beca

Em junho, chegaram Regi e Dani, as aracnólogas do museu.

Regi com sua característica mais peculiar: engraçadíssima e a que mais ri. Ri, vai até o chão, grita, se abana e acha até dinheiro no chão. e um coração enorme!! Prestativa, amorosa, aquela com quem podemos contar sempre, mesmo nos momentos mais difíceis. Ela está sempre tão tranquila para nos acolher e nos dizer as palavras necessárias de força que precisamos naquele momento. Regi é riso.

Regi

Dani era mais na dela. Observadora, mas não se conteve aos nossos encantos! Logo, abriu-se e entrou na nossa. Com suas histórias inacreditáveis muito bem acompanhadas pelo seu sorrisão lindo. A nossa gringa manauara nômade, com uma história incrível de vida! Tão forte quanto linda, consegue fazer qualquer coisa no tecido, desde que não seja a queda do nó😉

Dani

E a nossa cabeleireira Kiaia. A nossa arara colorida. Professora de tecido e amiga de todas as horas. Escandalosa-delícia, mãe do mascote Porã. Tinha saído do circo, mas voltou assim que conseguiu colorir o meu cabelo! Kiaia sempre nos ensina que podemos nos virar quando a coisa aperta! Ela se vira, é forte, tem pulso, personalidade e fala mesmo! E pôde completar o nosso amado grupo das #StrongDivas.

Kiaia

Lindas e fortes! Juntas em todas as horas, nas melhores e piores. Juntas somos força e graça. Histórias mirabolantes, choros, abraços, sorrisos, surpresas, encarnações, AMIGAS. Juntas somos NÓS SEIS.

Nós Seis

2 pensamentos sobre “Nós Somos Seis

  1. O que falar agora?! Se concordo com a bela descrição de cada uma dessas almas afins, que tive a sorte de ter encontrado, fato ao qual sempre agradeço, aproveito para completar a lista:
    Jazz, médica, capricorniana, é daquelas que “não gasta, investe”. E aqui não me refiro apenas ao dinheiro, Jazz investe seu tempo em aprender, crescer, evoluir, nos inspira e nos une. Aliás, sempre me pergunto se não fosse por este espírito de união que a Jazz tem, se teríamos caminhado por esta amizade tão sólida… Jazz é engraçada, amorosa, acolhedora, resiliente, corajosa. Admiro sua força, sua crença no amor! Encontro de vida!
    A todas vocês: é indescritível a diferença que vocês promovem e promoveram na minha vida!🙂

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s