O Novo Amor

Ele está aqui, continua firme e forte, paciente, esperando sua hora de sair. Desfrutou a liberdade por duas vezes, dançou ouvindo Sinatra e Eletrola. Agora espera outro dançarino que possa me conduzir por entre todas as danças. Outras tantas que ainda existem e sequer foram exploradas devidamente por falta de um par.

Encontra-se preso por vontade. Pois já experimentou o jovem e o conturbado. Agora pensa em sair apenas quando souber que valerá a pena. Maduro e companheiro, que me aceite 100% em todo o meu romance e confusão.

Ele já sabe quem eu sou e eu já o amo por ter-me reconhecido. Sem saber, torce para estarmos juntos, exatamente como eu estou agora. Sente que deve esperar, pois tudo a seu tempo. Ainda temos muito o que viver até nos re-encontrarmos. Sim, em outras vidas, estivemos juntos. E pouco falta, para que celebremos este amor tão esperado.

Que dança e enamora-se a cada vez que sorri. Pela vida, pela esperança de estarmos em comunhão e multiplicarmos essa alegria por novas vidas; nossos rebentos, que criaremos juntos, como nosso Pai se propôs. Ensinando-os valores maiores como o respeito e o amor. A paciência e a gratidão. É o que treinamos hoje em nossas vidas.

Desde já, agradeço por tê-lo aceitado do jeito que é. Por me ensinar a paciência desde o início. Já que nada pode ser forçado. Entre nós, apenas o espontâneo, o que acontece por vontade, por querer. De mãos dadas estaremos, muito em breve.

Eu sei que vou reconhecê-lo ao mesmo tempo em que ele me reconhecerá. E sorriremos. E eu vou admirar o sorriso que tanto esperei, esse sorriso raro que me apareceu um dia, em sonho. E que me beijou. Eu não quis acordar, porque não queria deixar de sentir o seu rosto no meu. A sua respiração se misturando à minha, nossos cheiros, feromônios em ebulição. O abraço que me tira os pés do chão e envolve não só o meu corpo, mas também minha alma e me aprisiona docemente, para que eu me torne finalmente livre…

Abraço que tira os meus pés do chão

Deixe uma Resposta

