O Novo Amor

Ele está aqui, continua firme e forte, paciente, esperando sua hora de sair. Desfrutou a liberdade por duas vezes, dançou ouvindo Sinatra e Eletrola. Agora espera outro dançarino que possa me conduzir por entre todas as danças. Outras tantas que ainda existem e sequer foram exploradas devidamente por falta de um par.

Encontra-se preso por vontade. Pois já experimentou o jovem e o conturbado. Agora pensa em sair apenas quando souber que valerá a pena. Maduro e companheiro, que me aceite 100% em todo o meu romance e confusão.

Ele já sabe quem eu sou e eu já o amo por ter-me reconhecido. Sem saber, torce para estarmos juntos, exatamente como eu estou agora. Sente que deve esperar, pois tudo a seu tempo. Ainda temos muito o que viver até nos re-encontrarmos. Sim, em outras vidas, estivemos juntos. E pouco falta, para que celebremos este amor tão esperado.

Que dança e enamora-se a cada vez que sorri. Pela vida, pela esperança de estarmos em comunhão e multiplicarmos essa alegria por novas vidas; nossos rebentos, que criaremos juntos, como nosso Pai se propôs. Ensinando-os valores maiores como o respeito e o amor. A paciência e a gratidão. É o que treinamos hoje em nossas vidas.

Desde já, agradeço por tê-lo aceitado do jeito que é. Por me ensinar a paciência desde o início. Já que nada pode ser forçado. Entre nós, apenas o espontâneo, o que acontece por vontade, por querer. De mãos dadas estaremos, muito em breve.

Eu sei que vou reconhecê-lo ao mesmo tempo em que ele me reconhecerá. E sorriremos. E eu vou admirar o sorriso que tanto esperei, esse sorriso raro que me apareceu um dia, em sonho. E que me beijou. Eu não quis acordar, porque não queria deixar de sentir o seu rosto no meu. A sua respiração se misturando à minha, nossos cheiros, feromônios em ebulição. O abraço que me tira os pés do chão e envolve não só o meu corpo, mas também minha alma e me aprisiona docemente, para que eu me torne finalmente livre…

Abraço que tira os meus pés do chão

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s