Diário das Coisas Boas

É terceiro dia do ano e tudo está aparentemente muito bem. Os primeiros dias com a família foram bem proveitosos como de costume. As primeiras horas deste ano eu passei com um amigo muito querido. Saímos para dançar. Foi a estreia dele como dançarino. Uma honra pra mim ser a primeira dama que ele tirou, no ano e na vida. Bebi saquê com kiwi. Enjoei. Prometo nunca mais beber. Também fui ao cinema. Assistir Tarantino. Filme ótimo! Encontrei velhos conhecidos. Dei e recebi abraços.

Primeiro e segundo dias tranquilíssimos. Até consegui meditar. Estar consciente. Tive sonhos bons. Já sei muito bem o que eu quero. Mas ainda me falta fazer a listinha de intenções boas para 2016. Passei a virada de amarelo e um cinto vermelho. Muita paixão, alegria e prosperidade. Muitos pacientes saudáveis (se Deus quiser!!), muito trabalho e muita saúde para eu conseguir trabalhar direito.

Disso, eu cuido. A missão será largar o açúcar, já que não tenho outros vícios. Ir à academia também pela manhã para manter a flexibilidade, o equilíbrio e o core forte. Gabriel, voltarei para as suas aulas de Pilates e Postural, meu querido!! Prometi! Pode cobrar!

Hoje liguei para um velho amigo que mora longe. Ele brincou que me pediria em casamento. Eu ri. Hoje tem aniversário. Mais uma reunião de família. Mais risadas. Mais amor.

2016 tem sido muito bom pra mim. E pra você?

20166

 

 

Deixe uma Resposta

