Um Dia Especial

Se alguém já lhe deu a mão e não pediu mais nada em troca; Pense bem, pois é um dia especial.
Eu sei, não é sempre que a gente encontra alguém que faça bem, que nos leve deste temporal

O amor é maior que tudo,Do que todos,
até a dor se vai quando o olhar é natural

Sonhei que as pessoas eram boas Em um mundo de amor,
E acordei nesse mundo marginal

Mas te vejo e sinto o brilho desse olhar
Que me acalma e Me traz força pra encarar tudo
Mas te vejo e sinto o brilho desse olhar
Que me acalma e Me traz força pra encarar tudo

Duca Leindecker

Deixe uma Resposta

