“Você é uma Mulher Incrível”

Incrível foi o que me sobrou pra ser.

Só sou incrível porque nada deu certo. Só sou incrível porque tenho um vazio no peito e é preciso preenchê-lo urgentemente. Eu só sou incrível porque precisei provar pra mim mesma que quem perdeu foi você. Só sou incrível porque não me restou mais nada para ser.

Cada dia o tempo passa, e ele vai pesando mais e mais em minhas costas. A mulher e seu prazo de validade. Depois não tem mais idade para isso e aquilo. Vira refém de seu corpo desfigurado. Seu cabelo a cada dia mais ressecado, por tanta tinta para esconder o que embranqueceu.

Nas ruas, ninguém olha mais. No grupo, você será sempre a amiga para todas as horas. Divertida, boa de conversar.

O tempo passa, minha querida, e vai pesando. Até a gente não mais aguentar.

É preciso que sejamos incríveis. Que omitamos a idade para que não nos rotulem nem nos limitem. PODEMOS TUDO. Inclusive, nada.

É preciso ser incrível, porque a mulher ordinária que tem idade é invisível.

invisible-woman

Deixe uma Resposta

