O Que se Tem para Doar?

Sempre que lemos sobre o amor, em todos os textos a pergunta que não cala é: “Você quer um amor, mas o que você tem a oferecer?”.

Parte da premissa de que você atrai tudo o que você é. Lei da atração, lei da fusão, lei da percepção, ressonância harmônica, ato e efeito… todas as teorias estão juntas em uma mesma voz.

Olhando para mim mesma, fico pensando no que teria a oferecer se tivesse um amor pra chamar de meu. Talvez uns domingos de folha branca, loucas para serem coloridas pelos mais variados tons de todas as cores possíveis. Tenho também a minha vontade de viajar, ir à praia ou tomar chocolate quente ao pé de uma lareira na montanha.

Tenho a minha incrível companhia, o meu ouvido, a compaixão. Minha disponibilidade para ajudar ou somente para compreender. Uma gana de superar obstáculos, de melhorar minhas virtudes e diminuir os defeitos.

Tenho a disposição de conhecer lugares novos, experiências ainda inexploradas. A habilidade na dança, os dons artísticos, conhecimentos sobre saúde, astrologia e evolução espiritual. Mente aberta, pensamento acelerado, coração agitado, querendo aproveitar tudo.

Fisicamente?? Pele macia, seios fartos, cabelo cheiroso, sorriso largo. Mãos pequenas, que gostam de acariciar. E sabem.

No mais, tenho o desejo de formar uma família daquelas de comercial de margarina. Com cachorros no jardim e piscina no quintal.

Mas o melhor que tenho mesmo é o meu abraço.

abraco-kirito-asuna

Deixe uma Resposta

