Resoluções do Novo Ano

Dieta e Economia

Resolvi fazer de 2017 um ano diferente de todos os outros. Comecei dizendo ADEUS para alimentos industrializados, açúcar, leite e derivados, grãos e cereais (trigo, soja, aveia, granola, quinoa etc). Hoje também desinstalei o facebook do celular, pela segunda vez. Haja calmaria no meu dia, sem as milhares de notificações pra me atrapalhar!!!

Uma desintoxicação quase total. Ainda não me livrei dos Candy Crush da vida. Além disso, decidi topar o desafio das 52 semanas. A cada semana você economiza um tantinho do seu dinheiro. Pagar-se é o melhor investimento!!

r5

Até marquei na agenda do celular, os dias das aplicações. Estou firme no propósito.

Pois bem, fiz certinho uns 14 dias de whole 30 (a dieta), viajei, impossível comer bem saindo pra comer fora todos os dias com a minha família!!! Todos comem muito e os preferidos são os alimentos proibidos, tipo pizza, farinhas e feijão. Tirei a barriga da miséria e engordei dois dos três quilos perdidos nos 14 dias.. =/

Que o passado fique onde deve estar

ted-and-the-past

Dois ex-namorados apareceram para dar notícias. Um está se separando, o outro mentiu que não namorou depois de mim (quando sabemos que SIM, ele estava com uma garota, a qual, até levou no casamento de um amigo em comum). Este último tentou marcar um encontro no cinema comigo. De praxe, eu mencionei que queria ver um filme e ele convidou para ver o que ELE queria. Machistinha incorrigível.

Disse que iria avisá-lo quando estivesse livre PRA ELE. Ou seja, NUNCA!!! Que espere sentado.

em todas as leituras que fiz sobre voltar com um ex, se eu voltasse iria ser com o único que me apaixonei e nunca dei uma chance de conviver comigo. Sim, ele. Seis letras e três sílabas. Mas só se… e esse se… ainda não aconteceu.

Enquanto isso, livre e leve. Leveza é palavra de ORDEM no ano de 2017. Que seja leve.

leve

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s