Nós – English Translation

Nós
Us

Se for ficar, fica de uma vez, não enrola
If you will stay, stay for good, don’t make rolls
Porque enrolar é só dentro do abraço
because to roll it’s just inside the embrace
E eu faço questão de ser no meu
and I insist to be inside mine
Que cabe tu, e é só teu
where you fit well and it’s just yours

Chego a noite em casa
I come home
Procurando por você em todo canto
looking for you everywhere
O que é que tu fez?
What did you do?
Pra deixar rastros nos meus móveis e teu cheiro quando canto
to leave traces on my furniture an d your scent when I sing

Aquela canção que a gente ouviu na cama grudados
That song we’ve heard on the bed, stuck together
E aquele refrão que nos pôs pra dormir embaraçados
and that refrain that put us to sleep embraced

Ei você, que se alojou nos meus
Hey, you, who stayed in my
Olhos e na minha boca, por que não tá aqui?
eyes and my mouth, why aren’t you here?
A cama tá reclamando, a casa te chamando
the bed is complaining, the house is calling you
Vem logo me ver
Come soon to see me
Tô te esperando entrar, não precisa bater
I am waiting for you to enter, you dont have to knock

Lembra de ficar um pouco mais
remember to stay a little longer
Quando pensar em ir embora
when you think about leaving
E querer muitos minutos à toa
and want a lot of  free minutes
Sem se importar com a demora
no matter what the delay
Do nosso sono matinal de quando nos falta assunto
of our morning of when we lack subject
Das horas que eu disparo a conversar, e tu não fala um só segundo
of the hours when I can’t stop talking and you don’t talk even for one second

Ei você, que se alojou nos meus
Hey, you, who stayed in my
Olhos e na minha boca, por que não tá aqui?
eyes and my mouth, why aren’t you here?
A cama tá reclamando, a casa te chamando
the bed is complaining, the house is calling you
Vem logo me ver
Come soon to see me
Tô te esperando entrar, não precisa bater
I am waiting for you to enter, you dont have to knock

Que eu esqueci de me trancar
Because I forgot to lock myself

Anavitória

Deixe uma Resposta

