Segunda – Deutsch Lernen

Recentemente, você aprendeu algumas novas palavras no Memrise, colocando-as em sua memória de curto prazo. Agora, elas estão prontas para a primeira revisão, trabalhando para fortalecer a sua memória continuamente.

Aqui está uma lista com as novas palavras aprendidas, para que você dê uma rápida olhada antes de partir para a sua próxima sessão de aprendizagem:

Alemão Português (Brasil)
mögen gostar
kein (keine) não; nenhum; algum (negativo)
schmecken ter sabor de…
lecker delicioso
mögen
gostar
ich mag
eu gosto
kein (keine)
não; nenhum; algum (negativo)
ich mag kein …
eu não gosto …
schmecken
ter sabor de…
lecker
delicioso
eklig
nojento
super
incrível
perfekt
perfeito
und
e
ich mag Brot
eu gosto de pão
ich mag keine Nudeln
eu não gosto de macarrão
ich mag Orangen
eu gosto de laranjas
ich mag keine Äpfel
eu não gosto de maçãs
es schmeckt lecker
isso tem um sabor delicioso
Kaffee schmeckt lecker
café tem um sabor delicioso
ich mag Tee und Kaffee
eu gosto de chá e café
Deixe uma Resposta

