Vamos com (C)alma

Eu sei que você gosta de mim, e acreditar nisso é tão raro!

Eu tenho muito a perder, muitas responsabilidades, não posso me dar ao luxo de errar de novo.

A vida está boa, estabelecida, eu estou em paz, tenho amigos, família, sou o porto seguro emocional de algumas pessoas e isso, pra mim é mais importante do que um risco que eu não estava mais disposta a correr.

Então vamos com calma, passo a passo. Deixa eu te conhecer porque ainda não sei nada… E agora eu quero saber. Não pelo que dizes, mas pelo que fazes.

Vocês falam demais. Falam o que gostamos de ouvir, mas agem dicotomicamente. Mesmo quando nunca leram um livro, sabem exatamente o que almejaríamos receber.

Contudo, eu quero flores, atitudes, lealdade, estabilidade, e continuar na paz que vivo há algum tempo e com a qual estou acostumada.

Recentemente, jogaram pedra no meu lago e tive que me recolher para que a calmaria voltasse.

Entra com cuidado, lentamente, para que não perturbe os peixes, tão felizes nesse lago de calmaria.

Paixões são ondas que podem machucar… E passei da fase de ser mar. Quero ser lago. Calmaria. Paz.

Deixe um comentário